Funprev Convoca

FUNPREV


Portal destinado à promoção das informações sobre o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá.

Páginas de Interesse


Portal da Prefeitura de Corumbá

Portal da Transparência

Diário Oficial de Corumbá

Ouvidoria

Contato


Superintendência de Previdência Social

Endereço:
Rua Frei Mariano, 516 – Centro
Telefone: (67) 3232-6765
Corumbá-MS
Cep: 79300-004

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 13:30

Ouvidoria Municipal
0800-647-2109

Links


Telefones Úteis

Holerite On-line

Sistema de Consignação

E-SIC

Notícia


FUNPREV convoca aposentados por invalidez para exame médico pericial bianual

   A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, convoca os aposentados por invalidez, segurados do FUNPREV (Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá), para realizarem o exame médico pericial bianual por meio de análise de laudo médico atualizado. A relação dos convocados foi publicada na edição do DIOCORUMBÁ do dia 10 de março.

   De acordo com o Edital n° 01/2022 do FUNPREV, o (a) aposentado(a) por invalidez deverá apresentar o Laudo Médico atualizado referente a enfermidade de saúde que deu ensejo à Aposentadoria por Invalidez até dia 29 de abril de 2022 na sede do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá, localizado na rua Frei Mariano, 516, de segunda a sexta-feira (07h30 às 13h30). Aqueles que residirem fora do Município de Corumbá podem enviar o Laudo Médico atualizado, por meio de correspondência registrada, direcionada ao endereço do FUNPREV e com o devido CEP 79300-004.

   Os Laudos Médicos Atualizados deverão ser recentes e expedidos por profissionais de medicina devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina. Por ocasião do exame médico pericial a junta médica oficial poderá requerer exames médicos complementares que se fizerem necessários.

   A avaliação médico-pericial, por meio de Laudo Médico Atualizado é de caráter obrigatório para todos os aposentados por invalidez do FUNPREV relacionados no Edital. Posteriormente ao encaminhamento do Laudo Médico Pericial será publicado um Edital com a relação dos aposentados por invalidez que deverão passar por Perícia Presencial, conforme análise médica.

   Os aposentados por invalidez que, injustificadamente, não comparecerem e não apresentarem o Laudo Médico atualizado até a data prevista poderão ter o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês subsequente.

   O segurado que esteja impossibilitado de encaminhar o exame médico-pericial em razão de moléstia grave, impossibilidade de locomoção em razão de enfermidade, internação hospitalar ou repouso domiciliar mediante atestado ou relatório médico deverá comunicar tal fato ao FUNPREV, antes da data prevista no Anexo I, pelo telefone (67) 3232-6765, das 07h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail: funprev@corumba.ms.gov.br.

FUNPREV