Formulários
Os pedidos de aposentadoria e pensão dos segurados do FUNPREV devem ser feitos no Protocolo Geral do Município, localizado no Paço Municipal (Rua Gabriel Vandoni de Barros, S/N – Horário: Segunda a Sexta-Feira (07h30 às 13h30).
É importante se atentar à documentação necessária para a abertura dos processos, bem como o correto preenchimento dos formulários e seus anexos.
Para conferir se preenche aos requisitos básicos para concessão dos benefícios consulte as Regras para Concessão.
Confira abaixo os formulários disponíveis:
Formulário de Requerimento de Aposentadoria (.pdf)
Documentação básica: Cópia RG, CPF, certidão de casamento ou comprovante de união estável (atualizada), comprovante de residência atualizado;
Formulário de Requerimento de Emissão de CTC (.pdf)
Documentação básica: Cópia de Rg e CPF
Formulário de Requerimento de Pensão (.pdf)
Documentação básica:
– Cônjuge;
– Cônjuge divorciado/separado judicialmente, desde que tenha sido assegurada à percepção de alimentos;
– Companheiro(a);
– Filho(a);
– Menor sob tutela/enteado(a);
– Pais;
– Irmãos;